Branding | Design Gráfico
As melhores marcas combinam inteligência e racionalidade com imaginação e técnica.
Identidade Visual
O posicionamento da marca está associado ao grau de importância que a marca tem para o consumidor. Se o resultado do “branding design” desenvolvido pela marca for bem percecionada pela mente dos consumidores, a probabilidade de gerar vendas é exponencial.
Uma marca define-se como “design exclusivo, com sinais, símbolos, palavras ou uma combinação deles, empregue na criação de uma imagem que identifica um produto e o diferencia dos concorrentes”.
Packaging
Packaging é a arte e a tecnologia de inclusão ou proteção de bens de consumo para a sua manipulação, armazenamento, distribuição e venda.
Cada vez mais, a apresentação do packaging é um elemento que todos os dias adquire mais importância, posicionando-se como uma das melhores ferramentas de diferenciação para as marcas num mercado altamente competitivo.
Design de Espaços
É importante criar ambientes funcionais e esteticamente agradáveis.
Uma distribuição adequada poderá organizar os fluxos do espaço, criar locais de permanência e hierarquizar o espaço.
O mais importante é entender as necessidades do espaço e do usuário para criar layouts funcionais, confortáveis, belos, incomparáveis.